A disciplina Estágio 5 (188395) consiste na realização de atividades em programas de estágio que permitam ao estudante os conhecimentos técnicos, práticos e concretos relacionados com a atividade jurídica. 

Será desenvolvida com a supervisão de atividades a serem realizadas em programa de estágio firmado pelo próprio discente com órgãos e entidades públicas, empresas particulares, organizações não-governamentais, institutos ou associações que obrigatoriamente deverão ter vínculo com a área jurídica, perfazendo uma carga horária mínima de 60 horas.

A comprovação da realização do estágio se dará por meio de declaração firmada pelo responsável pelo programa de estágio, cujo nome e identificação devem estar legíveis e apostos, obrigatoriamente, em papel timbrado da entidade ou órgão conveniado. A avaliação da disciplina é realizada pela aferição das atividades desenvolvidas pelo aluno no programa de estágio e pelo preenchimento, ao final do semestre, de relatório de atividades.

 

 

2019/2

Reunião de orientação: Auditório Joaquim Nabuco - 19/09/2019, às 11h40 ou às 18h30.

Os documentos necessários ao cumprimento da disciplina de Estágio 5 devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data de 25/11/2019. São eles:

1. Formulário preenchido pelo estudante: FORMULÁRIO

2. Declaração expedida pelo órgão/escritório/instituição/empresa onde foi realizado o estágio, com a indicação de cumprimento de carga horária mínima de 60 horas.