Aluno Especial

A UnB permite a admissão como aluno especial de todos aqueles interessados em cursar disciplinas isoladas com vagas remanescentes, desde que preenchidos os critérios para esse fim. O ingresso como aluno especial não constitui vínculo com o Programa de Pós-Graduação da Universidade de Brasília.

Documentos e Formulários

Ingresso no 2° Semestre de 2018

• MATRÍCULA DE ALUNO ESPECIAL: As matrículas do Aluno especial selecionado na disciplina será 27/08 e 28/08, em formulário que será disponibilizado na página.
  • Formulário de Matrícula de Aluno Especial (anexar o Formulário de Registro do SAA no campo solicitado devidamente preenchido e assinado pelo aluno selecionado)
  • Formulário para envio da documentação para matrícula como Aluno Especial.
  • O recebimento da documentação para matrícula de Aluno Especial está prorrogado até 29/08 às 13:00h
  • Resultado das solicitações deferidas de Aluno Especial: (A lista contém somente o nome dos candidatos que tiveram o pedido DEFERIDO). OBS: Para matrícula destas duas disciplinas o candidato deverá encaminhar todos os documentos em arquivo único no formato PDF para o e-mail fdunb.pos@gmail.com com o título "ALUNO ESPECIAL" até o dia 31/08/2018. Caso algum candidato tenha sido selecionado em outra disciplina anteriormente é para reenviar a documentação com o formulário atualizado e informar no corpo do e-mail que está alterando a disciplina ou acrescentando outra.
  • Disciplina: Tópicos Especiais A - Genero e Direito. Estudo sobre Alienação Parental
  • Disciplina: Direito Achado na Rua

Documentos e Formulários

Ingresso no 2° Semestre de 2018

• Formulário para envio da documentação para matrícula como Aluno Especial.
  • Resultado das solicitações deferidas de Aluno Especial: (A lista contém somente o nome dos candidatos que tiveram o pedido DEFERIDO). OBS: Para matrícula destas duas disciplinas o candidato deverá encaminhar todos os documentos em arquivo único no formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título "ALUNO ESPECIAL" até o dia 31/08/2018. Caso algum candidato tenha sido selecionado em outra disciplina anteriormente é para reenviar a documentação com o formulário atualizado e informar no corpo do e-mail que está alterando a disciplina ou acrescentando outra.
  • Disciplina: Direito Achado na Rua